astrology-993127_1920.jpg

Astrologia

Astrologia é um instrumento que permite relacionar as posições dos planetas no céu e os acontecimentos aqui na Terra. O astrólogo utiliza o mapa astral, que considera a data, o mês, o ano, a hora e o local do nascimento de uma pessoa, projecto ou empresa, para definir tendências e probabilidades através das posições celestiais.

O mapa astral em todas as suas vertentes e modalidades é uma ferramenta primordial na análise psicológica humana.

É um verdadeiro GPS da consciência.

Mais do que um documento fatalista ou determinista, aponta caminhos e procura soluções mais apropriadas para o momento ou para o futuro, em termos pessoais, profissionais e relacionais.

Da experiência tida nas consultas, a apreciação e o enfoque no “dharma” (propósito de vida) em detrimento do “karma” (entendido como reacção a algo, consequência)  tem proporcionado visões mais optimistas no dia a dia da pessoa e consciência mais clara de si própria e de um sentido mais abrangente da vida.

Daqui surgir uma especialização: a Astrologia Dharmica.


Quais são as modalidades de análise oferecidas?

  • Consulta geral

  • Astrologia dharmica

  • Astrologia médica

  • Sinastria (casal)

  • Aconselhamento profissional/ vocacional


De uma forma sucinta, a consulta geral engloba os principais pontos do quotidiano da pessoa (relações, trabalho, saúde e aspectos psico-emocionais). Por outro lado, a astrologia dharmica e a médica abordam, respectivamente, aspectos vivenciais e de saúde. A sinastria permite aferir da qualidade e desafios do casal ou de qualquer relacionamento entre duas pessoas (pai ou mãe/ filho, irmãos entre si, etc). Por último, através da astrologia é possível analisar qual a melhor altura para: efetuar um negócio; encontrar emprego e em que área; qual curso seguir de acordo com a vocação própria, etc.

 

Qualquer das consultas pode ser efectuada presencialmente ou por skype, sendo sempre gravada e enviada por email, bem como todos os mapas astrais de suporte.